- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Atraso na entrega
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. L.
Para: Bansk Brasil
Fiz um pedido dia 11/09 e desde o dia 12/09 está em trânsito da unidade de logística em São Paulo para a minha casa, em São Paulo. Pedido XXXXXX Hoje é dia 05/10. 24 dias no trânsito de São Paulo? Sério isso?
Solução esperada
- Quero uma previsão de entrega
Mensagens (4)
Bansk Brasil
Para: L. L.
---------------------------------------------- Olá, Juridico. Esperamos que esteja bem. 🤠Queremos esclarecer que enfrentamos um volume maior de atendimentos nos últimos dias. No entanto, seu pedido está sendo acompanhado de perto pela equipe para garantir que chegue com a qualidade esperada. Sabemos como acompanhar cada detalhe de uma compra é importante e queremos que haja confiança em relação ao pedido realizado. Por isso, seguem algumas informações para que voce possa acompanhar seu pedido: 🔎 **Detalhes sobre o envio:** Prazo para envio do pedido: 2 a 5 dias úteis Prazo para entrega: 10 a 30 dias úteis (Para mais detalhes, consulte nossa: Política de Envio e Entrega) 📦 **Acompanhe seu pedido com facilidade:** No site, preencha os campos indicados com seu **e-mail cadastrado** e o **número do pedido**: www.banskbrasil.com/rastrear-pedido 💡 **Precisa de mais informações?** Voce também pode consultar nosso FAQ, preparado com respostas para as dúvidas mais frequentes. Se ainda precisar de suporte, **responda este e-mail** e coloque no **assunto** uma das palavras-chave abaixo (com a ) para direcionarmos seu atendimento: duvidaenvio duvidaprazo alterarpedido querocancelar produtorecebido outrosassuntos Após digitar a palavra-chave, descreva sua dúvida ou solicitação de forma clara. Estamos sempre à disposição para ajudar. Basta aguardar nosso retorno e, em breve, voce receberá uma resposta da nossa equipe. Conte com a gente! 🤠Atenciosamente, Atendimento 💼 Time Pós-Vendas BANSK 📧 [email protected] 🌠www.banskbrasil.com Em 5 de outubro de 2025 às 16:14:15 UTC, escreveu: [0Z0ZXN-XG2K0]
L. L.
Para: Bansk Brasil
Vocês me mandam uma mensagem com uma desculpa e também com orientações de como rastrear meu pedido. Se eu não soubesse rastrear meu pedido eu não saberia que minha compra está desde o dia 12/09 em São Paulo para entregar em São Paulo. Isso indica que vocês nem leem as mensagens e providenciam uma analise para os casos. Evidentemente que se trata de mensagem copiada e colada, principalmente pelos caracteres especiais que aparecem. Nem para revisar a mensagens vocês tem atenção!
Bansk Brasil
Para: L. L.
---------------------------------------------- Olá, Juridico. Esperamos que esteja bem. 🤠Queremos esclarecer que enfrentamos um volume maior de atendimentos nos últimos dias. No entanto, seu pedido está sendo acompanhado de perto pela equipe para garantir que chegue com a qualidade esperada. Sabemos como acompanhar cada detalhe de uma compra é importante e queremos que haja confiança em relação ao pedido realizado. Por isso, seguem algumas informações para que voce possa acompanhar seu pedido: 🔎 **Detalhes sobre o envio:** Prazo para envio do pedido: 2 a 5 dias úteis Prazo para entrega: 10 a 30 dias úteis (Para mais detalhes, consulte nossa: Política de Envio e Entrega) 📦 **Acompanhe seu pedido com facilidade:** No site, preencha os campos indicados com seu **e-mail cadastrado** e o **número do pedido**: www.banskbrasil.com/rastrear-pedido 💡 **Precisa de mais informações?** Voce também pode consultar nosso FAQ, preparado com respostas para as dúvidas mais frequentes. Se ainda precisar de suporte, **responda este e-mail** e coloque no **assunto** uma das palavras-chave abaixo (com a ) para direcionarmos seu atendimento: duvidaenvio duvidaprazo alterarpedido querocancelar produtorecebido outrosassuntos Após digitar a palavra-chave, descreva sua dúvida ou solicitação de forma clara. Estamos sempre à disposição para ajudar. Basta aguardar nosso retorno e, em breve, voce receberá uma resposta da nossa equipe. Conte com a gente! 🤠Atenciosamente, Atendimento 💼 Time Pós-Vendas BANSK 📧 [email protected] 🌠www.banskbrasil.com Em 6 de outubro de 2025 às 21:01:21 UTC, escreveu: [246XRV-G3X1V]
L. L.
Para: Bansk Brasil
Descaso absurdo com o consumidor! O início da resposta de vocês é: "Olá jurídico ...." Mas que mané jurídico? Meu nome é outro. Isso só indica a falta de cuidado para avaliar as reclamações dos clientes, simplesmente colando qualquer resposta