Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Drogasil

06/10/2025

Fiz uma compra no dia 26/09 e, logo em seguida, me arrependi da aquisição. No dia seguinte, 27/09, solicitei o cancelamento e o reembolso. Recebi uma resposta informando que entrariam em contato por e-mail e que o estorno seria realizado em até 1 dia útil, já que o pagamento foi feito via Pix. Hoje já se passaram 9 dias, e o único retorno que obtive foi uma mensagem perguntando se eu já havia retirado o pedido na farmácia caso contrário, apenas então seguiriam com o estorno. Considero essa situação uma falta de respeito com o consumidor. O canal de atendimento não oferece o mínimo de suporte ou esclarecimento ao cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 59,96

Mensagens (1)

Drogasil

Para: G. F.

06/10/2025

Agradecemos muito pelo seu contato! 😊 Informamos que o atendimento por esse canal foi descontinuado. Para um atendimento mais rápido e direto, por favor, fale com a gente através do WhatsApp Drogasil ou Raia - estamos disponíveis 24 horas por dia para ajudar voce. Estamos felizes em poder te atender, e ficamos à disposição! ❤ Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda a este e-mail. Drogasil - Https:wa.me/551130048007