Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. Q.

Para: Drogasil

06/10/2025

Foi feito um pedido, pela internet, de 3 unidade do colírio Hyabak, valor debitado no cartão de crédito, mas ao retirar na farmácia só tinha 2. A funcionária alegou que o pedido foi de 2 unidades. Cheguei em casa e conferi o pedido 251.005.523.729 e realmente foi de 3 unidades e o débito também foi de 3 unidades.

Solução esperada

  • Entrega do produto faltante

Mensagens (1)

Drogasil

Para: J. Q.

06/10/2025

Agradecemos muito pelo seu contato! 😊 Informamos que o atendimento por esse canal foi descontinuado. Para um atendimento mais rápido e direto, por favor, fale com a gente através do WhatsApp Drogasil ou Raia - estamos disponíveis 24 horas por dia para ajudar voce. Estamos felizes em poder te atender, e ficamos à disposição! ❤ Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda a este e-mail. Drogasil - Https:wa.me/551130048007