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Falta de Suporte
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l. o.
Para: Nubank
Eu expliquei sobre o valor de entrada 402,60 , está muito alto , e depois aparece o valor de 10 vezes de 417,00 , eu não tenho condições de pagar esse valor , já expliquei e eu não posso pagar esse valor está muito alto , eu não estou trabalhando , eles dizem que entendem mas não , portanto não poderei pagar um valor exorbitante desse , não vou emprestar outro valor de outro banco , eu não estou trabalhando , valores cobrados do Nubank , estão superiores ao meu orçamento atualmente. Eu não estou criando situação , para não querer pagar , buscando valores justos. Falta de suporte do Nubank , eu entrei em contato com a central de atendimento , mas foi insatisfatória o atendimento. Nubank não pode fazer pressão ou me pressionar a pagar um valor superior desse.
Nubank
Para: l. o.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 7 de out. de 2025, 05:04 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[MW7JD1-5DLKK]