Voltar

Já há quase um mês, não consigo cancelar a compra, devolver o produto, e ser ressarcido!

Loja Ferrazi

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. H.

Para: Loja Ferrazi

07/10/2025

Comprei um produto na Loja Ferrazi no dia 02/08/2025. Recebi o produto no dia 15/09/2025. Já informara a loja da desistência semans antes da entrega atrasada. Desde então tento efetuar a devolução (receber o código de postagem) e ser ressarcido do valor pago. Sem sucesso. Péssima empresa!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 155,60

Mensagens (1)

Loja Ferrazi

Para: J. H.

07/10/2025

Olá, tudo bem?   Poderia me informar o número da compra ou o CPF cadastrado para que eu possa verificar? Fico no aguardo... Atenciosamente, Ferrazi---- Em ter., 07 out. 2025 11:05:25 -0300 escreveu ---