Voltar

Acesso Paramout+ / UOL

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: UOL

07/10/2025

Bom dia, queria relatar um grave problema que me ocorreu com uma empresa de canal fechado, a Paramount+. Em abril2025 os jogos do Grêmio pela copa Sul-americana só seriam passados na Paramount+, fiz o cadastro para comprar o aceso mas tive um problema na operado do meu cartão de credito e não passou, então cancelei a operação fechando as telas do meu celular. Neste momento acreditei que o pedido havia sido cancelando e e claro que não assisti ao jogo do Grêmio nesse dia e nem nos demais jogos da Copa Sul-americana. Uns meses após, recebi uma Ligação da Uol, dizendo que eu era um cliente da base deles e que tinha um boleto em atraso, perguntei do que seria e eles me disseram que foi do cadastro feito para assistir a Paramopunt+, disse entoa, que eu não tinha finalizado o cadastro e nunca tinha acessado o canal, mas mesmo assim continuaram com as cobranças e agora tem um boleto de cobrança cadastrado no Serasa em meu CPF. Acredito ser um abuso por parte da Paramont+ e pela Uol, sendo que, desta ultima , jamais contratei qualquer tipo de serviço.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

UOL

Para: M. S.

13/10/2025

Prezado, boa tarde. Segue, em anexo, a resposta do e-mail abaixo. Futuras notificações ao UOL S.A, referentes a esta tratativa, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected], mencionando o número interno CIVE.615334/2025. ATENÇaO: Logo, em caso de retornos ou eventuais informações/documentos solicitados, estes deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico citado acima. At. te, Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.