Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

DUMAS SHOP

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: DUMAS SHOP

07/10/2025

Boa noite! No dia 08/06/2025 comprei um Dispositivo Anti Ronco Eletrônico Mini CPAP - SleepMax (Pedido #5234). Em 03/07/2025, encaminhei e-mail ao SAC da empresa para solicitar informações a respeito da remessa do produto comprado e, no dia seguinte, recebi a resposta com pedido de desculpas pelo atraso e com a informação de que o pedido havia enfrentado um pequeno atraso devido a questões alfandegárias e que assim que a liberação fosse concluída, a entrega seria finalizada normalmente. Foi-me informado também que em caso de qualquer tipo de taxa ou imposto de importação, a Dumas se responsabilizaria totalmente pelos custos, reforçando que eu não teria nenhum gasto extra. No dia 02/08/2025, encaminhei novo e-mail à empresa relatando que ainda não havia recebido o produto, porém não obtive resposta. Passados 4 meses da compra, ainda não recebi o produto comprado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 117,90
  • envio do produto