Voltar

Comprei um produto da Ortobom, solicitei o cancelamento e o estorno via PIX. O produto foi devolvido

Ortobom
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Ortobom

07/10/2025

Desde o dia 11/08/2025 estou em contato com a Ortobom para resolver problemas no site e posteriormente solicitar o cancelamento e estorno via PIX de uma compra. Após inúmeras trocas de e-mails, o produto foi coletado e devolvido no dia 29/09, mas até hoje, 07/10, o reembolso não foi realizado. A empresa reconhece a devolução, mas apenas enrola e não cumpre o prazo legal do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Já foram quase dois meses de espera, com atendimento lento e sem solução. Exijo o estorno imediato do valor pago, sob pena de denúncia ao PROCON e ação judicial por danos morais e materiais. Protocolo: 250811-000172.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais