Voltar

Sujaram meu cnpj indevidamente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. p.

Para: Stone

07/10/2025

No dia 18/06/2025, o motoboy Vinicius da Silva Sales, portador do CPF n 437.454.868-89, contratado para realizar entregas do estabelecimento, sumiu com a máquina de cartão da Stone e com a bag de entregas. Segundo informado pelo próprio funcionário, ele não sabia onde havia deixado a máquina, não conseguindo devolvê-la. No dia 24/06/2025, foi realizado contato com a empresa Stone para comunicar o ocorrido, sob o protocolo n 118602269, ocasião em que fomos informados de que a máquina seria bloqueada e que não haveria prejuízos adicionais. Entretanto, algumas semanas depois, fomos surpreendidos com o bloqueio definitivo da conta da empresa junto à Stone, sob a alegação de infringência das regras contratuais, ficando impossibilitados de utilizar a conta desde o dia 08/07/2025. O ocorrido gerou prejuízos ao estabelecimento, que precisou adquirir uma nova maquininha para continuar operando, e resultou ainda em contestação no CNPJ da empresa e alerta de fraude na conta pessoal da proprietária. Diante dos fatos, estou enviando o boletim de ocorrência para fins de documentação do extravio e dos prejuízos decorrentes, uma vez que a situação está prejudicando a abertura de novas contas vinculadas ao CNPJ da empresa, que estão sendo bloqueadas em razão do ocorrido. Minhas contas em outros bancos estão bloqueadas, meu score está baixíssimo por conta da negativação da stone, conta em todos os outros bancos que eu tenho uma contestação de mais de 800 reais, contestação essa que não sei de onde é, contestação de um valor que não entrou nas minhas contas stones, já que eu já tinha avisado o OCORRIDO A EMPRESA, se segundo ela, a máquina estava bloqueada. Esse dinheiro não entrou nas minhas contas, não sei nem porque está contestado. Só que o pior de tudo é que a empresa mesmo sabendo do ocorrido, está deixando o cnpj sujo em todas as instituições e prejudicando o nome da pessoa física com aviso de fraude. Se essa marcação continuar, tomarei medidas cabíveis de danos Moraes e o banco terá que provar o motivo de sujar TODAS MINHAS CONTAS. Achei que estava segura quando fiz a ligação e comunicado a perca da maquininha.

Solução esperada

  • Reparo