Voltar

BANCO DO BRASIL - MANTEM CLIENTE '''PRISIONEIRO'' DE GERENTE QUE NÃO FALA COM ELE E VICE VERSA.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: BANCO DO BRASIL

08/10/2025

BANCO DO BRASIL IGNORANDO DEZENAS DE PEDIDOS POR 6 MESES DE CLIENTE/CONSUMIDOR MANTEM O MESMO '''PRISIONEIRO'' NA PRATICA POR CERCA DE 6 MESES DE GERENTE QUE NÃO FALA COM ELE E VICE VERSA, NÃO O RESPEITA (HOUVE ATRITOS MÚTUOS NO PASSADO) NÃO ORIENTA, NÃO TEM ACESSO, E QUE NÃO FALAMOS HÁ CERCA DE 6 MESES. ESTOU SENDO LESADO COMO CONSUMIDOR POR TOTAL FALTA DE INFORMAAÇAO POR NÃO TER GERENTE NA PRÁTICA E NÃO PODER FALAR COM UM. A ULTIMA NEGATIVA DE MUDANÇA DE GERENTE IMOTIVADA DO BANCO PELO SR MARCO AURELIO É GENÉRICA, AFRONTOSA A LEI, CDC, CÓDIGO DE ÉTICA DO BB E CONSTITUIÇAO FEDERAL E EXTREMAMENTE DESRESPEITOSA E AVILTANTE COM CONSUMIDOR/CLIENTE DE 22 ANOS DO BANCO ESTATAL A DESRESPEITAR O CDC, DIREITO A INFORMAÇAO DO CLIENTE (ART 6 DO CDC) CF E DIREITOS MÍNIMOS DO CLIENTE. AGENCIA 36137 CONTA 111982-6 RECIFE

Solução esperada

  • Troca