Voltar

Não consigo resgatar meu dinheiro investido no CDB e não estou conseguindo entrar em contato pelo ch

Méliuz SA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Méliuz SA

08/10/2025

Quero solicitar o resgate do meu dinheiro que está investido no CDB de 120% do CDI. Não consigo resgatar porque no último resgate acabei não resgatando tudo e deixei 0,11 investidos, sendo que o mínimo para resgate é 1,00. Mas não consigo mais investir nesse CBD porque já passou da validade para investir, e agora meu dinheiro está preso, preciso resgatá-lo. Já entrei em contato com o suporte e não resolveram. Além disso, Eu não estou conseguindo entrar em contato I pelo chat, quando eu envio alguma mensagem não obtenho nenhuma resposta, nem resposta automática. Já abri vários tickets de suporte para resolver isso há vários meses, vcs disseram q iriam resolver mas até hoje nada. Entrei em contato anteriormente pelos protocolos 5789395, 5789395, 5798118, mas meu atendimento foi encerrado injustamente sem resolver meu problema. Estou tendo este problema desde abril, quero que seja verificado para que eu possa voltar a entrar em contato pelo chat.

Solução esperada

  • Resgate do meu dinheiro no CDB e funcionamento correto do chat do app

Mensagens (3)

Méliuz SA

Para: L. D.

08/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:atendimento.meliuz.com.br/hct-br Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato. Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz.[N1JKNX-1G607]

L. D.

Para: Méliuz SA

08/10/2025

Eu já entrei em contato pela central de atendimento e não resolveram meu problema, EXIJO QUE RESOLVAM

Méliuz SA

Para: L. D.

08/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:atendimento.meliuz.com.br/hct-br Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato. Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz.[N1JKEG-5WW47]