Voltar

Produto adquirido e não entregue

BelleSerena

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: BelleSerena

08/10/2025

No dia 18/09 foi efetuada a compra de um produto neste site (códido do pedido 28142). Até o presernte momento não recebi nenhum comunicado quanto a entrega. Foram enviados vários e-mail solicitanto uma posição, e não houve nenhuma resposta. Demonstranto que a empresa não tem o menor respeito pelos consumidores.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 116,57
  • Entrega do produto

Mensagens (1)

BelleSerena

Para: C. M.

08/10/2025

Olá! Tudo bem? Recebemos seu e-mail com carinho e já está em nossa fila de atendimento.   Nosso time da BelleSerena está dedicado a responder cada solicitação com atenção e agilidade, e voce terá um retorno o mais breve possível '” geralmente dentro de até 48h úteis. Importante: Enviar múltiplos e-mails sobre o mesmo assunto pode atrasar o seu atendimento, pois a fila é organizada por ordem de chegada. Então, pedimos que aguarde nosso retorno por aqui mesmo, combinado?   Agradecemos a sua paciencia e confiança! Com carinho, Equipe BelleSerena