Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Nubank

08/10/2025

O Nubank não está respondendo , ao meu relato , mau atendimento e entrei em contato com a central de atendimento , eu expliquei para o atendente que o valor , está alto. Continuo no final de ligação que cobraria juros , mas o banco não ofereceu nenhum suporte. Péssimo banco é esse Nubank , eu não estou trabalhando como vou pagar , uma entrada de 403,20 , eu não posso pagar. Vocês estão criando dificuldades , e querem deixar passar os dias para negativação. Para cobrar mais juros de min, mau atendimento e falta de suporte.

Solução esperada

  • Falta de suporte ao cliente.

Mensagens (1)

Nubank

Para: l. o.

08/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 8 de out. de 2025, 10:43 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[PW2LV6-EY99N]