Voltar

Garantia do Produto

Kikos Fitness

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Kikos Fitness

08/10/2025

Olá, gostaria aqui de registrar uma reclamação contra a empresa KIkos Fitness, pois no dia 24/07/2025 compramos uma esteira ergométrica KIKOS KS 2302c, na loja da Kikos em Salvador Bahia, situada no Bairro Caminho das Arvores, onde no ato da compra nos foi garantido a montagem do produto em nossa residência que fica no município de Teolândia a 270 km de Salvador, decorreram 30 dias da compra e não apareceu nenhum técnico para fazer a montagem do aparelho, durante este período entramamos em contato com a vendedora por pelo menos 3 vezes, sendo que no ultimo contato a mesma nos orientou a montarmos o produto nós mesmo, visto que o mesmo já vinha semimontado, assim fizemos, porém poucos dias depois o produto apresentou um erro (Erro 06) em seu visor e parou de funcionar, entrei em contato novamente com a loja e dessa vez de forma presencial em Salvador, e não tivemos êxito na solução do problema, ligamos da loja mesmo para a assistência técnica e também não tivemos a resolução do problema, por fim entrei em contato por telefone com assistência técnica novamente que me garantiu que o técnico iria nos ligar e nada. O fato é que da data do primeiro contato com a assistência técnica até o momento já se passaram 15 dias e nenhum contato foi feito conosco. O produto que esta fazendo 75 dias de comprado nunca foi usado pois a Kikos não prestou o serviço que fora garantido e desde a compra até hoje não tivemos nenhuma resposta da equipe técnica da Kikos tanto para montagem do produto quanto para a solução do problema apresentado na esteira. Sendo assim e por ter buscado incessantemente resolver o problema com Kikos sem sucesso, recorro a este canal com a finalidade de ser atendido na demanda exposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9234,00