Voltar

CANCELAMENTO EMPRESTIMO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: BANCO SANTANDER

08/10/2025

A Cliente por intermédio de seu procurador vem solicitar o cancelamento dos descontos referente: 103019123.Solicita ainda a devolução dos valores que foram descontados a titulo de dano material. VEM INFORMAR QUE NO 08/10/2025, RECEBE CARTÃO CONSIGNADO SEM SOLICITAR.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: J. T.

09/10/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 263228871 Sr. ANTONIO DE PADUA CASTRO Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de seguirmos com a contestação de não reconhecimento do contrato. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento, encaminhando os seguintes documentos: RG/CPFBOLETIM DE CORRENCIA]CARTA DE PRÓPRIO PUNHO RELATANDO O CASOSELFIE SEGURANDO O RG Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados