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Dificuldades para Negociar Débitos
Esta reclamação é pública
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l. o.
Para: Nubank
O banco não está justo com os valores , agora está começando fazer pressão , para eu pagar um valor , que está totalmente fora do meu orçamento , não respondem mais , só quer que pague acabou e tá resolvido. Eu não estou trabalhando , e difícil ficar explicando. Depois vem com as conversas , de taxas de juros , e já começa não responder. O cliente fica por último e o banco em primeiro. Não está bom esse atendimento , eu percebi que o banco , só para ele a vantagem numa reclamação. O cliente não tem direito , eu fico explicando a situação , 200,00 eu não posso e tenho outras pendências , se pagar este valor e ficou devendo a outras pendências que tenho. Não justos os valores infelizmente , dor de cabeça para negociar. Reclamar não resolver , mas relato fica. Terei que procurar os meus direitos , estou sem saber , o que fazer. Ficamos no descaso , quando você paga algo você e bem tratado , mas quando atrasa já começa , ser mau tratado pelo banco. Não oferecem condições justas , depois vem com aquela conversa dos canais digital. Para não resolver o problema , eu não posso me comprometer tudo , para pagar. Valor está fora do meu orçamento , eu estou sem renda , sentimos muito. Mas não , quando você paga te tratam bem e quando você tiver qualquer problema de atraso e você já começa a ficar no descaso. Ninguém resolve nada , o banco só quer que pague e acabou. Mau atendimento. Falta de suporte. Falta de respeito com o cliente. Valores exorbitantes para negociar. Atendentes mau preparados. Eu nunca tive vantagens com.essa conta , desde o início , e já cancelei o cartão. Descartei o cartão , e cancelei a conta. Nubank está mau preparados.
Nubank
Para: l. o.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 9 de out. de 2025, 05:41 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[7RZ00X-5EDGX]