Voltar

Não recebi estorno após prazo dado pela financeira

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. N.

Para: Facta Financeira

09/10/2025

No dia 23/09 fiz a solicitação do cancelamento e devolução do seguro que foi contratado sem minha autorização. Já segui toda a formalização para o cancelamento. Dia 07/10 Liguei novamente após 1 hora de espera consegui ser atendido pois a fila de espera demora de mais. A Representante disse que o valor seria estornado até o final do dia. Ontem dia 08/10 liguei novamente e outra representante me informou que teria que aguardar até a próxima semana para ver se o valor iria ser estornado, o que é um absurdo, se for o consumidor atrasado já querem cobrar juros, e quando é a própria financeira eles agem com esse descaso .isso está me causando prejuízos porque como me informaram que seria pago no prazo dado tenho outras contas para pagar que venceram no devido dia 07. Solicito o estorno urgentemente

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 454,19