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Mau Atendimento e Falta de Suporte Nubank

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Nubank

09/10/2025

O Nubank fazendo ligações SPAM , e não está respondendo as minhas demandas. Conversei com atendente pelo chat , nada resolvido , consumidor gov também não. Mau atendimento do Nubank , valores alto de entrada. Esse banco tem tanta propaganda enganosa , não oferece um suporte , para o cliente. E cubra valores altos , para fazer uma negociação. Péssimo atendimento e banco ruim.

Solução esperada

  • Falta de respeito ao cliente , e falta de opção para Negociação de débitos. Informações com palavras técnicas demais. Eu não sou leigo.

Mensagens (2)

Nubank

Para: l. o.

09/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 9 de out. de 2025, 13:53 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[7RZXY0-DE3GX]

l. o.

Para: Nubank

09/10/2025

Não foi compra , e eu não sou jurídico. Parem de responder com respostas automáticas. Um débito que quero fazer renegociação.