- Reclame com a ajuda da PROTESTE
 - Reclamações públicas
 - Título da reclamação pública
 
                
                    Voltar
                
                
        Não recebi produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. D.
Para: Google
Boa tarde! Efetuei uma compra no site RUNNING SPEED, dia 08 de março de 2025, no ato da compra informou que o prazo para entrega era do dia 25/03 ao dia 07/04, informação essa que fiquei no aguardando. No dia 26 informaram que o produto foi para a transportadora, porém no decorrer não informaram nenhum código de rastreio, entrei em contato via WhatsApp no dia 27 de março só consegui um retorno no dia 29 e isso com muita insistência. Me informaram um número de rastreio no qual o objeto não sai do lugar desde o dia 01/04/2025. Entrei em contato via WhatsApp novamente, me informaram que tinha que aguardar, pois o órgão que efetua a fiscalização para liberação desse produto está de greve. Entendo, mas não compreendo, pois desde o dia 27 tentei contato, não me informaram, ontem simplesmente disse que tenho que aguardar. Hoje 09/10/2025, continuo sem o produto e sem o estorno do valor. ´Já tentei contato via whatsapp varias vezes, nao respondem mais, ja tentei pelo numero do site, tambem não dão retorno. Não sei se a empresa existe ou não, porque mediante a quantidade de vezes que tentei resolver, e nao obtive sucesso. Acredito que seja um site que usam somente para dar golpe, porque se uma mercadoria não vai vir, no mínimo deveriam devolver o valor. DEsde já agradeço.
Para: S. D.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google