Voltar

Mercadoria violada

J&T Express

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: J&T Express

13/10/2025

a mercadoria foi recebida parcialmente no Sábado e o restante foi violado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 112,93

Mensagens (1)

J&T Express

Para: G. F.

13/10/2025

Olá, caro cliente, Agradecemos o seu contato! Para que possamos registrar sua solicitação e dar continuidade à tratativa, é necessário que nos envie o número de rastreio, que pode iniciar com 888, 999, CNBR ou KW.Pedido em atraso ou sem movimentação recente:Já acionamos a equipe responsável por meio de um ticket, solicitando a entrega com prioridade. Pedido com status de entregue, mas não recebido:Abrimos um chamado para que a base responsável investigue o ocorrido. Pedido em devolução:Isso pode ocorrer por destinatário ausente, endereço incorreto ou impossibilidade de acesso ao local. Nesse caso, solicitamos que entre em contato com a loja onde realizou a compra. Pedido recebido lacrado, mas com item faltante:Gentileza entrar em contato diretamente com a loja responsável pela venda. Pedido com avaria no produto ou embalagem:Solicitamos o envio de fotos da avaria para darmos prosseguimento à tratativa. Pedido com etiquetas trocadas:Por favor, envie fotos das duas etiquetas para análise. ⏳ Pedimos que aguarde um prazo de até 4 dias úteis para a conclusão da tratativa. 🔔 Importante:Não realizamos alteração de endereço após a finalização da compra. Enquanto isso, caso precise de mais informações, seguem alguns links úteis:🔎 Cálculo de frete 🛒 Quero ser seller 📍 Consultar pontos de coleta 👥 Trabalhe conosco 📦 Rastreamento de encomendas Permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe JT Express Canais de atendimento SAC:Atendimento telefônico: 0800-055-0050Whatsapp: 11 91666-3866 Horário de atendimento: Segunda à Quinta - 08h às 18hSexta à Sábado - 08h às 17h