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Cobrança Indevida

LM Transportes Interestaduais Serviços e Comércio

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: LM Transportes Interestaduais Serviços e Comércio

14/10/2025

Tenho, através do meu CNPJ 47.602.069/0001-59 de representação, um contrato com a empresa LM e não recebi o boleto do pagamento referente ao mês 10/2025. Entrei em contato com com a LM em 13/10/2025 informando que não recebi o boleto, ligação registrada sob protocolo 268005, onde a atendente Amanda informou que meu e-mail estava errado e que eu não tinha o cadastro atualizado. Estranhei a informação, pois desde então havia recebido os informativos e boletos normalmente, incluisive o de setembro. Solicitei o boleto e, entendendo que não se tratava de uma situação ou erro gerados por mim, pedi 0 envio do boleto com a data atualizada sem a cobrança de juros, porém o boleto veio acrescido de juros. No dia 14/10/2025, em nova ligação, protocolos 268267 e 268269, fui instrído (obrigado) pelo atendente a pagar o boleto com nova cobrança de juros. Além disso, o atendendo deu a entender que é minha obrigação solicitar os boletos. Dada a falta de respeito da empresa, quero solicitar reembolso dos juros pagos e cancelamento do contrato, pois não é a primeira situação em que há desrespeito no atendimento da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Danos morais/materiais
  • Cancelamento imediato do contrato sem ônus