Voltar

SERVIÇO NÃO CONTRATADO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Crefisa

14/10/2025

Venho sofrendo descontos mensais no meu benefício previdenciário e não recordo de ter realizado serviço de empréstimo na modalidade consignado com o Banco acima. Os números dos referidos empréstimos são nº 97001866402. Os descontos indevidos aplicados sob seu benefício vêm impactando diretamente no sustento familiar. Solicito a esta instituição de crédito que encaminhe no prazo definido pelo site, a 2ª via de todo contrato vinculado ao e comprovante de pagamento. POR GENTILEZA RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Crefisa

Para: E. A.

21/10/2025

Olá Em atendimento a reclamação recebida, cumpre consignar que, aparentemente, no referido contrato não foi constatada nenhuma irregularidade na celebração do contrato. Contudo, considerando as alegações apresentadas pelo(a) Demandante, e com o objetivo de manter um bom relacionamento, a Crefisa realizou tentativas de contato para prestar os devidos esclarecimentos. Informamos, no entanto, que não obtivemos sucesso nas tentativas realizadas até o momento. Reforçamos que nossa equipe permanece inteiramente à disposição para auxiliá-lo(a). Para isso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco por meio do WhatsApp ou pelo telefone 0800 727 4884. Se preferir, também é possível acionar nossa Central de Atendimento pelos números (11) 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades). Agradecemos seu contato e reiteramos nosso compromisso com a transparencia, o respeito e a busca constante pela melhor experiencia no relacionamento com nossos clientes. Atenciosamente, Crefisa S/A - Crédito, Financiamento e Investimento