Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Serasa Experian

14/10/2025

Serasa ExperianCNPJ: 62.173.620/0001-80 - Serasa S/A PROTOCOLO: 2025.09/00012077080 GESTOR: SENACON Data de Abertura: 25/09/2025 Recusa pelo Serasa revisão solicitada PROTOCOLO: 2025.09/00011983784 instabilidade e dificuldade acesso site Serasa informações sem ser conferida pelo Serasa pontuação reduzida pelo motivo estar usando débito e dinheiro? mesmo com CPF na nota Atendente Mari se negou responder a reclamação

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Serasa Experian

Para: D. P.

14/10/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[7RGN0W-R4DM5]