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Ligações diárias e abusivas mesmo após o envio do atestado de óbito do titular

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. S.

Para: Sem Parar

16/10/2025

Minha mãe faleceu em 26/05/2024 , e na época entrei em contato com o Sem Parar , informei a situação e enviei o atestado de óbito conforme pedido. Desde então, a empresa não para de ligar — são cerca de 2 a 4 ligações por dia , há mais de um ano, sempre como se fosse ela que fosse atender. Mesmo explicando diversas vezes a situação, os atendentes dizem que vão “retirar o número do sistema”, mas no dia seguinte tudo volta igual. Essa situação tem causado muita angústia e sofrimento , pois toda ligação me lembra do falecimento e me obriga a lidar com isso novamente. Tenho impressões e registros de todas as chamadas , e provas do envio do atestado de óbito . Peço que excluam imediatamente os dados da minha mãe do sistema , parem as ligações e me considerem uma resposta definitiva . Essa perturbação diária é inadmissível.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais