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Cartão de crédito não solicitado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: BANCO SANTANDER

16/10/2025

Consultando o Meu INSS, verifiquei que constavam descontos de serviço de cartão de crédito consignado inserido na RMC (Reserva de Margem Consignável), de contrato n 868598213-7, averbado em 23/09/2020. Os descontos ocorrem desde a averbação e estendem-se até o momento, com o valor atual de R$ 245,15. Acontece que essa contratação não é reconhecida por mim, pois jamais autorizei e nem solicitei um cartão de crédito consignado, e tampouco recebi o suposto cartão. Sendo assim, gostaria de solicitar a cópia do referido CONTRATO, bem como as supostas FATURAS que comprovem a utilização do cartão.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: J. C.

17/10/2025

Confidential Prezados, O Contrato solicitado foi enviado para o e-mail de cadastro do cliente. Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem).