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Cartão de crédito não solicitado
Esta reclamação é pública
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J. C.
Para: BANCO SANTANDER
Consultando o Meu INSS, verifiquei que constavam descontos de serviço de cartão de crédito consignado inserido na RMC (Reserva de Margem Consignável), de contrato n 868598213-7, averbado em 23/09/2020. Os descontos ocorrem desde a averbação e estendem-se até o momento, com o valor atual de R$ 245,15. Acontece que essa contratação não é reconhecida por mim, pois jamais autorizei e nem solicitei um cartão de crédito consignado, e tampouco recebi o suposto cartão. Sendo assim, gostaria de solicitar a cópia do referido CONTRATO, bem como as supostas FATURAS que comprovem a utilização do cartão.
BANCO SANTANDER
Para: J. C.
Confidential Prezados, O Contrato solicitado foi enviado para o e-mail de cadastro do cliente. Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem).