Voltar

Não recebi meus produtos

Planeta ortopédico

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Planeta ortopédico

17/10/2025

Fiz uma compra na data de 23 de junho, pedido 119418 no valor de 326,50, na ocasião a informação é que o pedido seria entregue em até 14 dias, a compra já foi totalmente paga e até agora não recebo nenhum produto e nem o reembolso do pagamento, mesmo após muitas cobranças por vários meios. As respostas vem sempre copia e cola no formato copia e cola dizendo que está a caminho, mais nada de chegar. Quero o cancelamento da compra e meu pagamento de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 326,50

Mensagens (1)

Planeta ortopédico

Para: L. R.

17/10/2025

Olá, Lindinalva Ribeiro! Estamos aqui para ajudar a esclarecer a situação do seu pedido. Para que possamos acessar os detalhes da sua compra e verificar o status do pedido 119418, pedimos que entre em contato conosco utilizando o e-mail cadastrado no momento da compra. Essa medida é fundamental para proteger seus dados e garantir que fornecemos informações apenas ao titular da compra. Por favor, ao entrar em contato, inclua seu nome completo, CPF e o número do pedido (119418) para agilizar o atendimento. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudar no que for necessário. [Consulte o rastreamento do seu pedido aqui](s:www.planetaortopedico.com.br/rastreamento?pedido=119418) Cordialmente, Laura Saraiva – Atendimento Planeta Ortopédico [email protected]