Voltar

Não solucionou o problema

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Crefisa

17/10/2025

Realizei uma consulta no site serasa e encontrei dívidas que não me recordo do que se trata e não tenho os contratos

Solução esperada

  • Solicito os contratos, por favor

Mensagens (1)

Crefisa

Para: A. D.

17/10/2025

Em atendimento a replica realizada, reiteramos os esclarecimentos prestados, sendo certo que em momento algum houve qualquer óbice ao fornecimento do contrato. A Reclamada apenas orientou quanto ao procedimento adequado para sua obtenção. Isto porque, conforme esclarecido no ato da celebração dos contratos, uma via foi devidamente entregue. Caso a tenha perdido ou extraviado, será necessário comparecer a um de nossos Pontos de Atendimento para efetuar o pagamento da tarifa correspondente à emissão da segunda via. Cumpre informar que todas as filiais estão aptas ao atendimento para cobrança da tarifa correspondente e emissão da respectiva cópia de contrato, sendo certo que não localizamos registro do comparecimento num Ponto de Atendimento e nem o pagamento da tarifa. Em caso de dúvidas, orientamos que nos acione pelo WhatsApp ou telefone no número: 0800.727.4884 ou, se preferir, em nossa Central de Atendimento: (11) 4004-40010800 722 4444. Atenciosamente, Crefisa S/A - Crédito, Financiamento e Investimento