Voltar

Não solucionou o problema

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. .

Para: SKY

20/10/2025

Após consultar meu cpf no serasa, acordo certo e quero quitar, notei uma dívida de R$ 404,84. Não tenho recordação sobre o que é e não possuo o contrato

Solução esperada

  • Peço o contrato o mais rápido possível

Mensagens (2)

SKY

Para: C. .

21/10/2025

Prezados, Boa Tarde! Tudo bem? Segue em anexo a resposta SKY, para o relato apresentado pelo consumidor. A SKY agradece e informa que se mantém sempre disposta a resolver as questões levantadas por clientes ou qualquer interessado em seus serviços, visando desta forma proporcionar um atendimento à altura das expectativas e dos direitos dos consumidores em geral. Atenciosamente, [proteste.org.br]

C. .

Para: SKY

27/10/2025

Boa tarde, entrei em contato com eles como voces falaram no anexo e informaram que a cópia do contrato será encaminhada a essa reclamação. Estou no aguardo