Voltar

Produto diferente(inferior) ao que foi comprado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. s.

Para: Belmicro

20/10/2025

Ola, gostaria de relatar minha profunda indgnação aqui, comprei um PC GAMER numero do pedido:43995867 no dia 07/05/2025, (PC Gamer Completo Skill RGB, AMD Ryzen 5-5600GT, 16GB, Radeon Vega 7, SSD 512GB, Fonte 500W + Monitor 20" LED + Kit Gamer - Sgx-0064a) junto vinha um monitor (Tela: LED - Tamanho: 20" - Taxa de atualização: 75Hz - Tempo de resposta: 2ms - Resolução: 1600x900 - Conexões de vídeo: HDMI e VGA - Formato da tela: Widescreen) chegando aqui, veio com a tela com uma mancha visivel na tela, entrei en contato e solicitei a troca no mesmo dia que chegou, mandei a tela de volta alguns dias depois conforme pediram, e so depois que chegou la que foram me dizer que NAO tinham mais essa tela en estoque, solicitei a tela que era por DIREITO MINHA, e que eles deveriam ter verificado isso antes, e nao so depois que chegou la,sendo que a demora pra me responder era ridicula, chegou dia 06 de junho e fui pedindo quando iria vir,quando foi dia 25 eu entrei em contato novamnete pela (4) quarta vez, para ver o porque da demora e essa foi a resposta: Operador - 3green: Olá, bom dia. Verificamos que o seu pedido foi postado, porém, infelizmente constatamos que não temos o produto em estoque. Gentileza nos encaminhar fotos das demais peças do computador para que possamos gerar o código de postagem referente a elas. Em seguida, daremos prosseguimento ao cancelamento do item indisponível. Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente Beatriz Souza depois disso eu disse que queria o meu monitor, pois paguei e era direito meu de receber um monitor novo e em bom estado, depois de varios dias e MUITO insistir, entao me mandaram um monitor (INFERIOR) a que eu comprei, pois o que comprei era com a resolução de 1600x900, e veio um do mesmo tamanho, porem com a resolução de 1440x900, tendo em vista que essas dias que fiquei sem o monitor,nao pude usufruir do computador, pois estava sem o monitor, entrei em contato com eles para ver sobre essa diferença do produto, mas nem se quer me responderam mais, fizeram descaso e ate agora nao mandaram o monitor certo, e nem me falaram nada, tendo em vista que o gabinete que msotrava na imagem veio diferente, e quando questionei, so falaram que lamentavam muito, e que podiam dar um desconto de 50 (cinquenta reais) de desconto em outra compra, sendo assim ja veio um computador, com as divergencia, tais como( o monitor, e o gabinete) resaltando que so me mandaram o minitor pois disse que iria buscar meus direitos, entao mandaram um INFERIOR qua acabei notando um trmpo depois, quando fui ler o manual e vi que a resolução desse monitor era INFERIOR a que eu tinha comprado fica aqui a minha indgnação com essa empresa e com todos que trabalham nela, que fazem o cliente se sentir Humilhado espero que se resolva o mais breve possivel, ja estou cansado dessa palhaçada

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo