Voltar

Compartilhar Dados

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Serasa Experian

21/10/2025

Eu recebi a resposta da atendente Bruna , no reclame aqui , quero relatar que a atendente me respondeu , que foi compartilhado meus dados , mas descobri que foi compartilhado num fundo de investimento creditórios da Sea 1 , da empresa Shopee. A Serasa está compartilhando meus dados , e me foi respondido , que vai continuar a carta do Serasa Premium , de negativação de CPF. Portanto solicito a retirada desses comunicados no meu e-mail. Bruna eu avisei você , sobre eu descobri pelo e-mail encaminhado , Serasa Premium. Monitorando o meu CPF e fazendo coação psicológica. Fazendo pressão psicológica e causando incômodo e desconforto. O Serasa é muito insistentes, parece não aceitar aquilo que já reclamei. Mau atendimento.

Solução esperada

  • Tem que acatar que aquilo é solicitado , vocês estão compartilhado meus dados com qualquer um , eu não quero receber estes comunicados ou carta , e nem SMS.

Mensagens (3)

Serasa Experian

Para: l. o.

21/10/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[7RN0VJ-V1E59]

l. o.

Para: Serasa Experian

21/10/2025

Meu e-mail não mudou , preguiça de atender. Eu quero resolver o meu problema , no Proteste. E não por outro canal Serasa.

Serasa Experian

Para: l. o.

21/10/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[PWPRZP-Y9ZNM]