Voltar

Não recebi meu produto

iMile Delivery

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: iMile Delivery

21/10/2025

A empresa iMile está alegando que fez entrega falha, porém, no momento indicado no aviso, eu estive sempre em casa e bem atenta. Não houve tentativa nenhuma de entrega. Disseram que estavam saindo para a entrega 8h/11h da manhã, mas nas duas vezes relatam 21h da noite a entrega falha, sendo que não aconteceu. A empresa não atende o telefone e também não fornece atendimento com atendentes humanos, apenas mensagens automáticas e robotizadas, sem qualquer garantia de que meu produto possa realmente chegar até mim. Também não aceitam cancelamento, então estou de mãos atadas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 220,62
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

iMile Delivery

Para: R. R.

22/10/2025

spam wrote in 2025-10-21 21:53:37: