Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. r.

Para: Itapeva Recuperação de Crédito

22/10/2025

Bom dia, realizei uma consulta no SERASA E QUERO QUITAR e encontrei uma dívida com o seguinte valor: R$ 4.847,21 Não me recordo de ter adquirido tal dívida nesta instituição acima citada. Assim, solicito a suposta cópia do contrato da dívida mencionada, devidamente assinado pela minha pessoa para que eu possa conferir a sua legalidade. Solicito também que seja enviado o demonstrativo dessa dívida para saber os seguintes detalhes: Quanto foi financiado. Quanto supostamente já foi pago. A taxa de juros que está sendo cobrada. As multas aplicadas. E o saldo devedor da dívida. Segue em anexo as certidões onde constam a referida dívida no Serasa e Quero Quitar.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (3)

Itapeva Recuperação de Crédito

Para: a. r.

27/10/2025

Ol, bom dia! Espero que esteja tudo bem com voc. Meu nome Sandra e fao parte da equipe de Itapeva. Segue em anexo conforme solicitado, contratos. Estamos disposio para esclarecer qualquer dvida e oferecer todo o suporte necessrio. Agradecemos o seu contato e conte conosco! *Importante: Para que possamos seguir com o processo de forma mais eficiente, por favor, responda a esta mensagem em vez de enviar novos e-mails. Isso evitar a criao de novos tickets e ajudar a acelerar a resoluo da sua solicitao. Atenciosamente, Sandra Satomi ITAPEVA RECUPERAO DE CRDITOS Telefone: 0800 770 5989 - Seg. Sex. das 08h s 20h e aos Sb. das 08h s 14h Portal: www.itapevarec.com.br E-mail: [email protected]

a. r.

Para: Itapeva Recuperação de Crédito

01/11/2025

Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado com meu nome para comprovar a veracidade da tal dívida. Permaneço no aguardo da cópia do contrato.

a. r.

Para: Itapeva Recuperação de Crédito

04/11/2025

Não foi enviada a cópia do contrato assinado com meu nome como foi solicitado na reclamação. Já se passou mais de 10 dias do prazo estipulado pela plataforma para a instituição responder, por tanto estou encerrando a reclamação.