Voltar

Não solucionou o meu problema

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: SKY

22/10/2025

Fiz uma consulta no meu cpf no serasa, acordo certo e quero quitar e encontrei um débito de R$ 107,76, mas não lembro do que se trata e não tenho o contrato

Solução esperada

  • Gostaria de receber o contrato o mais breve possível

Mensagens (2)

SKY

Para: D. S.

23/10/2025

Caros, boa tarde! Segue em anexo a resposta SKY, para o relato apresentado pelo consumidor. A SKY agradece e informa que se mantém sempre disposta a resolver as questões levantadas por clientes ou qualquer interessado em seus serviços, visando desta forma proporcionar um atendimento à altura das expectativas e dos direitos dos consumidores em geral. Atenciosamente, [proteste.org.br]

D. S.

Para: SKY

27/10/2025

Boa tarde, o documento encaminhado não se trata do contrato. solicito o contrato assinando por favor