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Atraso na entrega

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. d.

Para: MAGAZINE LUIZA

22/10/2025

No dia 11/10/2025, comprei uma geladeira na loja da Magazine Luiza na cidade de Carpina, Pernambuco. No momento da compra, a vendedora me garantiu que a entrega seria realizada no dia 13/10/2025, o que não ocorreu. Posteriormente, a vendedora alterou a data para 17/10/2025, e, ao perceber que não havia entrega, entrei em contato com a gerente da loja. Que alegou que abriria um protocolo de emergência para agilizar a entrega. Até o momento, nenhuma entrega foi realizada, e a situação continua sem resolução. Ressalto que a vendedora forneceu informações inverídicas no momento da compra, causando transtornos e descumprimento do prazo legal de entrega, previsto no Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), que garante ao consumidor exigir o cumprimento forçado da oferta, aceitar outro produto equivalente ou rescindir o contrato com direito à restituição de valores pagos, acrescidos de eventuais perdas e danos.

Solução esperada

  • Agilizar a entrega do produto