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falha na cobrança na fatura
Esta reclamação é pública
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A. J.
Para: Afinz (Banco Sorocred)
*A minha fatura de setembro foi fechada com o valor de R$ 2.629,30 *Ocorre que tiveram diversas compras desconhecidas da loja facebook na fatura. Todos estes valores desconhecidos da loja facebook foram contestados e concedido o credito de confiança na fatura de outubro. *Foi pago na fatura de setembro o valor de R$ 622,11 (referente somente as compras de reconheço). *Contudo na fatura de Outubro foi fechada no valor de R$ 2.021,68, cobrando novamente os valores das compras que foram contestas e concedidas e credito de confiança. Frisa-se que não teve nenhuma nova compra na fatura de outubro pois o cartão encontra-se bloqueado até o momento. *Era pra ter vindo somente a cobrança da anuidade: R$ 6,37. Peço que regularize o valor da fatura de Outubro/2025 com a cobrança somente da anuidade. O que eu faço com relação ao pagamento de Outubro/2025???? Favor corrigir a fatura de Outubro ou Novembro, pois em novembro continua me cobrando R$ 2.021,68, sendo que ainda tenho de credito R$ 83,09. Frisa-se que na própria fatura veio este lembrete: Transações contestadas em análise Lembrete da nossa orientação: esta fatura tem 37 transações contestadas no total de R$ 2.104,77. Diminua R$ 2.104,77 do valor desta fatura antes de pagar. Não são cobrados encargos sobre as transações contestadas durante o período de análise da contestação. Peço regularização dos tramites da fatura.