- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
A. P.
Para: LATAM
Cobrança de 119,00 por marcação de assento! Preço abusivo, representa mais de 25% do preço da passagem!
LATAM
Para: A. P.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Paulo Rocha Konecta, 29 de out. de 2025, 13:15 BRT Olá Sr(a) PROTESTE, Meu nome é Paulo, representante do Serviço de Apoio ao Cliente da LATAM Airlines e estou ciente da sua solicitação. PROTESTE, pedimos desculpas pelo o atendimento que recebeu de nossa parte. Sabemos que voce espera o melhor de nós e pedimos sinceras desculpas por essa experiencia. Porém não se enquadra em cobrança abusiva aquela que não ofertada fora de calamidade publica. Queremos continuar te acompanhando, por isso agradecemos seu contato para que nos ajude a melhorar. Agradecemos pelo seu contato. Após o envio de minha resposta, uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento prestado será disponibilizada. O seu feedback será de grande importância para aprimorarmos nossos serviços e, especialmente, para melhorar meus atendimentos futuros. Pedimos que considere apenas o meu atendimento, independentemente do resultado da sua solicitação. Contamos com sua colaboração. Atenciosamente Paulo Rocha Konecta Atendimento ao Cliente LATAM Airlines "Mercado" xp_Brasil -------------------------------- Este e-mail é um serviço de LATAM.[Z4GYK4-KM52W]