- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
                
                    Voltar
                
                
        Omissão atendimento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. P.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Dia 24/10 tive que retornas na agencia 2054 Dourados MS por não conseguir atualizar dados bancários e fazer alterações, sendo que novamente atendente saiu para almoçar, fato que se repete pois aconteceu no dia 23/10, no entanto o atendente Marcos relatou que eu não poderia tirar foto da mesa vazia da atendente Alzira, mesmo aconteceu no dia 23/10, no entanto no dia 24/10 Marcos estava alterado e relatou que não me atenderia que de fato aconteceu, chamou outra senha depois de mim e tentando me intimidar e me ameaçando conforme tenho gravei depois das acusações dele, conforme ele novamente segou me atender procurei o gerente Cassio que fez a alteração e atualização dados bancários e informei que iria registrar manifestação.