BANCO GENIAL

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. .

Para: BANCO GENIAL

28/10/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta aberta em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 17/02/2023. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está aberta em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta aberta no CCS do BACEN.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO GENIAL

Para: L. .

29/10/2025

Olá, Juridico. Sua solicitação (3527846) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail. ---------------------------------------------- Atualizado por: Debora S., 29 de out. de 2025, 18:06 BRT Prezada Licia, boa tarde. Espero que esteja bem. Conforme nossos registros, a conta foi aberta por meio do aplicativo Genial Investimento em fevereiro de 2023, e até o presente momento, não foram realizadas movimentações financeiras. Adicionalmente, constatamos que o processo de encerramento dessa conta já foi iniciado, o qual pode levar de 48 a 72 horas para ser finalizado de maneira definitiva. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 28 de out. de 2025, 10:28 BRT [ATENÇaO: Este e-mail possui origem de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos a menos que voce reconheça o remetente e tenha certeza que o conteúdo é seguro.] ] Abraços, Equipe Genial Investimentos -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Genial Investimentos.[6PVMZ0-7P24V]