- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dívida (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Itapeva Recuperação de Crédito
Bom dia, realizei uma consulta no SERASA E ACORDO CERTO e encontrei uma dívida com o seguinte valor: R$ 3.278,05 Não me recordo de ter adquirido tal dívida nesta instituição acima citada. Assim, solicito a suposta cópia do contrato da dívida mencionada, devidamente assinado pela minha pessoa para que eu possa conferir a sua legalidade. Solicito também que seja enviado o demonstrativo dessa dívida para saber os seguintes detalhes: Quanto foi financiado. Quanto supostamente já foi pago. A taxa de juros que está sendo cobrada. As multas aplicadas. E o saldo devedor da dívida. Segue em anexo as certidões onde constam a referida dívida no Serasa e Acordo Certo.
Itapeva Recuperação de Crédito
Para: M. M.
Ol, boa tarde! Espero que esteja tudo bem com voc. Meu nome Sandra e fao parte da equipe de Itapeva. Documentos solicitados ao setor responsvel. Agradeo a sua pacincia e compreenso durante esse processo. Peo que aguarde um retorno, e assim que tivermos uma posio, entrarei em contato com voc o mais breve possvel. Estamos disposio para esclarecer qualquer dvida e oferecer todo o suporte necessrio. Agradecemos o seu contato e conte conosco! *Importante: Para que possamos seguir com o processo de forma mais eficiente, por favor, responda a esta mensagem em vez de enviar novos e-mails. Isso evitar a criao de novos tickets e ajudar a acelerar a resoluo da sua solicitao. Atenciosamente, Sandra Satomi ITAPEVA RECUPERAO DE CRDITOS Telefone: 0800 770 5989 - Seg. Sex. das 08h s 20h e aos Sb. das 08h s 14h Portal: www.itapevarec.com.br E-mail: [email protected] ITAPEVA RECUPERAO DE CRDITOS Telefone: 0800 770 5989WhatsApp: 011-2874-1477 - Seg. Sex. das 08h s 19h Portal: www.itapevarec.com.br E-mail: [email protected]
M. M.
Para: Itapeva Recuperação de Crédito
Não foi enviada a cópia do contrato assinado com meu nome como foi solicitado na reclamação. Já se passou mais de 10 dias do prazo estipulado pela plataforma para a instituição responder, por tanto estou encerrando a reclamação.