Voltar

Reembolso incorreto de item que foi devolvido

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. F.

Para: PRIVALIA

29/10/2025

Olá. Em primeiro lugar gostaria de relatar que o chat não está funcionando, além de reclamação aberta em outros canais sem resposta por parte da Privalia. No pedido ***** comprei alguns itens, entre eles 2 conjuntos de Jaqueta com capuz e calça jogger - cinza claro e azul marinho - 14, mas 1 dos conjuntos especificado acima veio somente a Jaqueta,não recebi a calça. Solicitei devolução e especifiquei o motivo, porém, na data do dia 20/10, recebi o reembolso somente de 1 dos conjuntos, fui notificada que durante a conferência não foi identificado o conjunto de Jaqueta com capuz e calça jogger cinza claro e azul marinho - 14. Gostaria de saber onde foi parar a Jaqueta que foi devolvida, já que a mesma estava junto com os outros itens devolvidos. Do mesmo jeito que recebi (somente a jaqueta), eu fiz devolução. Peço por gentileza para que seja revisado, e o problema solucionado. Anexei o comprovante de postagem, e também o print onde mostra o motivo da devolução. ?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,99

Mensagens (2)

PRIVALIA

Para: V. F.

29/10/2025

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.

V. F.

Para: PRIVALIA

29/10/2025

O chat não está funcionando há vários dias, e os e-mails que enviei não obtive resposta.