- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
                
                    Voltar
                
                
        Falta de Reparo produto em garantia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. D.
Para: HP - HEWLETT-PACKARD
Há mais de 15 dias, estou tentando contato com a HP, consegui somente com o pós venda e área técnica, que não solucionou em nada o meu problema, meu notbook comprado há 7 meses não está ligando O técnico Eduardo entrou em contato, realizou os testes e apurou que de fato o equipamento terá de ser enviado a HP para reparo Este contato foi realizado segunda feira passada e até hoje a única informação que me foi dada, é que será retirado em minha casa e que prazo de reparo em torno de 10 a 20 dias úteis, no entanto, sem nenhuma outra informação de quando será retirado Estou enviando mensagem no whats disponível no site e pelo qual realizei as tratativas e o Vinicius não retorna, a impressão que tenho, é que uma empresa com tanto "nome", tem um único funcionário para responder whats Quando questionei sobre canal de fale conosco e ouvidoria, esse mesmo Vinicius disse que qualquer tipo de reclamação seria somente com ele Até uma empresa fundo de quintal, tem melhor atendimento Utilizo o notebook para trabalhar e faculdade, estou em época de prova, quem vai custear os dias em que estou sem trabalhar? Porque ao questionar o "único" funcionário da HP, ele disse que não é fornecido um notebook reserva Outro detalhe importante, eles não tem rede autorizada para reparos!!! Qualquer problema, é tão e somente com eles NÃO COMPREM HP, péssimo atendimento (isso se conseguirem ter um)