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SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO COMPLETA RELACIONADA AO CARTÃO E CONTRATO

CLICKBANK

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: CLICKBANK

30/10/2025

Ao Banco Clickbank Setor de Atendimento ao Cliente  Eu, JAIRO ROBERTO DINIZ, através dos procuradores subscritos, venho respeitosamente, por meio desta, solicitar a disponibilização de cópia integral do contrato, referente ao AMORT CARTAO CREDITO firmado em meu nome, bem como Termo de Consentimento Esclarecido (TCE), comprovante do envio do cartão, comprovante do desbloqueio do cartão, comprovante de liberação do valor de saque e fatura de todo período da utilização do cartão. Este pedido tem finalidade exclusiva de conferência pessoal (foro íntimo), para que eu possa ter ciência integral das condições pactuadas. Fundamento esta solicitação: - Na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), que garante ao titular o direito de acesso a documentos que lhe digam respeito. - No art. 6º, III, do Código de Defesa do Consumidor, que assegura ao consumidor o direito à informação adequada e clara. - Na Constituição Federal, art. 5º, XXXIII, que prevê o direito de todos ao acesso à informação de interesse particular. - Nas normas do Banco Central do Brasil, que orientam a transparência e o dever de fornecer documentos contratuais aos clientes. Solicito que as cópias sejam disponibilizadas no prazo de 10 (dez) dias úteis, podendo ser enviadas para o e-mail: [email protected] Agradeço antecipadamente pela atenção e colaboração. Dados dos Representantes Legais: Nome: Luciano Henrique Soares de Oliveira Aires Nome: Pedro Lustosa do Amaral Hidasi OAB: OAB/PI 11.663 OAB: OAB/GO 29479

Solução esperada

  • Solicitação de cópia integral do contrato, Termo de Consentimento Esclarecido (TCE), comprovante do envio do cartão, comprovante do desbloqueio do cartão, comprovante de liberação do valor de saque e fatura de todo período da utilização do cartão.

Mensagens (1)

CLICKBANK

Para: T. C.

30/10/2025

Olá, prezado (a); Nós, da Click Bank, agradecemos o seu contato. Para que possamos registrar a sua solicitação, através deste canal de atendimento, nos envie, por gentileza: TELEFONE ATUALIZADO; Em caso de futuras dúvidas e/ou outras operações, nos colocamos completamente à disposição. Voce pode entrar em contato conosco novamente, a qualquer momento, através da nossa Central de Relacionamento e falar com um de nossos atendentes: Telefone: (11) 4673-0717 WhatsApp: (11) 9.5825-8968 Informamos que nossos horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:30. Aguardamos seu contato por lá!