Voltar

Pagamento via PIX não reconhecido e limite do cartão não liberado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: BANCO SANTANDER

31/10/2025

Dia 30 de maio de 2025(sexta feira), paguei a fatura de cartão de crédito virtual no valor de 308,44 via pix pelo próprio aplicativo. E desde então, até hoje não foi liberado meu limite de créditos. Entrei em contato pelo chat do app e o atendente me passou contato para eu ligar e tentar resolver. Só que até para eles não consta pagamento dessa fatura e eu tenho o comprovante de pagamento via pix da fatura. Então ninguém resolve nada e eles nem sabe me explicar para onde foi o meu dinheiro no valor de 308,44. E então eles me passaram outro número para eu entrar em contato para eu "renegociar" a dívida, e o valor é de 66,02 só que como vou renegociar uma dívida que já foi paga a fatura ? E detalhe, para onde foi meu dinheiro no valor de 308,44 ?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo