Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. Z.

Para: Jequiti

03/11/2025

ID: 230868531 Título: Atraso na entrega e falta de suporte da Jequiti após compra online via Pix Reclamação: Comprei um produto durante uma Live da Jequiti em 18/10/25 e realizei o pagamento no valor de R$70,00, por meio de forma de pagamento: Pix. Com prazo de entrega até dia 29/10/25. Até o momento não recebi o produto, e a empresa não entrou em contato para informar sobre o envio, prazo de entrega ou qualquer justificativa. Já tentei resolver a situação pelos canais de atendimento (WhatsApp, site e redes sociais), mas não obtive retorno algum. Muito descaso com consumidor. Estou muito insatisfeita com a falta de resposta e de compromisso com o consumidor. Solicito a entrega imediata do produto adquirido ou o reembolso integral do valor pago, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Aguardo retorno e solução da Jequiti o mais breve possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00

Mensagens (1)

A. Z.

Para: Jequiti

03/11/2025

Reclamação resolvida no dia de hoje, reembolso foi concluído!!