- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Conta Encerrada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. T.
Para: Ame Digital
Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta encerrada em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 24/07/2022 e encerrada no dia 30/10/2024. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está encerrada em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta encerrada no CCS do BACEN.
Ame Digital
Para: M. T.
RESERVADA Prezados, boa tarde! Segue carta resposta anexa. Atenciosamente, Priscila Leite Analista de atendimento [email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. Ame Digital
M. T.
Para: Ame Digital
Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado pela minha pessoa para comprovar a veracidade de tal conta que foi encerrada sem o meu conhecimento. Permaneço no aguardo da cópia do contrato.
M. T.
Para: Ame Digital
Bom dia, como foi reiterado por mim na interação anterior o meu interesse com a instituição era apenas que me enviassem a cópia do contrato assinado com meu nome para conferir se o encerramento da conta era válido. Já se passou 10 dias do prazo estipulado pela plataforma para a instituição responder, por tanto como a empresa não enviou a cópia do contrato como foi solicitado terei que finalizar a reclamação.