Voltar

EMPRESA SE NEGA CANCELAR ASSINATURA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Wise Up

03/11/2025

Em 2024 a empresa de negou a cancelar a assinatura do curso online. Gerando mais um ano de cobrança de um curso que eu já não queria. E agora em 2025 a empresa se nega novamente a cancelar e novamente já renovaram o curso contra minha vontade e já gerando mais 1 ano de dívida no meu cartão de crédito. Já fiz mais de 50 tentativas de cancelamento mas a empresa sempre se nega a cancelar, usando várias formas para tal. Por exemplo: não completar a tentativa, quedas de ligações, finalização repentina do atendimento e etc. Ou seja, eles usam de subterfúgios sorrateiros para não assumir a responsabilidade sobre o não cancelamento e ainda alegar culpa do próprio consumidor. Tenho salvo várias conversas deste 2 anos, que comprovam toda minha história.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00