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Ton nao repassou meu dinheiro (venda realizada e bloqueou meu acesso a conta.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. G.

Para: Stone

04/11/2025

Boa tarde. Realizei uma venda no dia 30/10/2025, no valor de R$ 25,000, ( vinte e cinco mil reais), no cartão de credito do magazine Luiza, cliente Gilberto Machado, na maquina da TON (STONE, Instituição de Pagamento SA), A venda foi finalizada com sucesso, e o produto entregue. Mas a operadora TON, simplesmente bloqueou meu aplicativo, não permitindo que eu realizasse nenhuma transação, (saque, transferência, Pix etc..) Alegando que era procedimento de segurança, onde me encaminharam um e-mail pedindo atualização do meu cadastro. Encaminhei tudo que haviam pedido. Mesmo assim eles (TON) bloquearam meu acesso a conta, (meu aplicativo), alegando quebra de contrato. Meu cliente (Gilberto Machado), foi ate sua agencia (cartão Magazine Luiza)), e verificou que a venda tinha efetivado e já constava em sua fatura, ou seja a Ton já havia recebido o valor integral (vinte e cinco mil reais). Entrei por diversas vezes em contato pelo Whatzapp, onde me falam que lamentam mas terei que esperar 120 dias para um retorno, pois a situação esta sendo avaliada. Estou tentando contato com a empresa sem retorno, Ou seja, estou desde o dia 30/10 (a 5 dias), sem retorno ou posição de quando, como e se irão me devolver o valor da venda efetivada. E continuo sem acesso a minha conta (digital), sem poder acessar. Preciso prestar conta, pois o valor já esta sendo cobrado do cliente (Gilberto Machado), e ainda não consegui receber o valor. Registrei um B.O, Boletim de Ocorrência, pois isso ao meu ver é ação de má fé, pois além de tudo sou cliente deles (Ton), consumidora. Espero de verdade que a empresa Ton (Stone), tome uma providencia e trate com mais respeito seus clientes, pois além da falta de retorno, continuo bloqueada. Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25000,00

Mensagens (1)

Stone

Para: K. G.

14/11/2025

Prezados, boa tarde, Somos representante jurídico da PAGAR.ME INSTITUIÇaO DE PAGAMENTO S.A , na reclamação n. CPTBR02119289-33 - CONSUMIDORA KELLY APARECIDA GARCIA. Encaminho, em anexo, a defesa referente ao caso em questão, juntamente com os documentos de representação e demais documentos pertinentes para análise. Por favor, acusar recebimento e confirmar o protocolo de toda documentação. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Paola Faeza Aparecida Oliveira Rodrigues Advogada/Lawyer Rua Tabapuã, 81 - 4º andar - Itaim Bibi São Paulo/SP - CEP: 04533-010 [email protected] T. 55 11 3704-9840 www.siqueiracastro.com.br