Voltar

Enjoei não reembolsa compra devolvida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. s.

Para: Enjoei

05/11/2025

Enjoei não responde e não conclui processo de acareação Comprei um vestido descrito como usado pela vendedora, mas a peça não me serviu e solicitei a devolução no dia 15/10. O produto foi entregue de volta à vendedora em 22/10, e no dia 24/10 recebi um e-mail do Enjoei informando que seria iniciado um processo de acareação, com prazo de 48 horas para resolução. No entanto, até hoje o caso não foi concluído. No dia 28/10, entrei em contato via chat e me informaram que o reembolso seria realizado em 29/10, o que não aconteceu. Desde então, tentei contato novamente no dia 01/11, via email, mas não obtive nenhuma resposta. Ou seja, estou pagando por um produto que já devolvi há mais de duas semanas, e o Enjoei simplesmente não dá retorno nem resolve o caso. Quero saber quando o reembolso será efetuado e por que a empresa não cumpre os prazos informados nem responde aos consumidores.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 398,49