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Contrato de cartão não reconhecido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: BMG

06/11/2025

Bom dia! Consultando o Meu INSS, verifiquei que constavam descontos mensais referentes a dois contratos de serviço de cartão de crédito consignado. O primeiro inserido na RMC (Reserva de Margem Consignável), sob o contrato de nº 10984063, incluído em 03/02/17, os descontos ocorrem desde a averbação e estendem-se até o momento, com o valor recente de R$75,90. O segundo inserido na RCC (Reserva de Cartão Consignado), sob o contrato de nº 18307167, incluído em 19/10/22, os descontos ocorrem desde a averbação e estendem-se até o momento, com o valor recente de R$ 75,00. Essas contratações não são reconhecidas por mim, visto que não autorizei e nem solicitei um cartão de crédito consignado, e tampouco recebi os supostos cartões. Sendo assim, gostaria de solicitar a cópia dos referidos CONTRATOS, bem como as supostas FATURAS que comprovem a utilização dos cartões.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

M. B.

Para: BMG

26/11/2025

Bom dia! Levando em conta o prazo que se passou sem que eu tivesse resposta, informo que me sinto lesada e que tomarei as medidas judiciais cabíveis.