PHILCO 11712-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: PHILCO

06/11/2025

Adquiri um barbeador marca PHILCO PBA08, a prova de agua. . Usei, lavei em baixo do chuveiro , e deixou de funcionar. Enviei para assistência técnica, A assistência técnica alegou que a fabrica esta sem saldo para o aparelho. Entrei em contato com a PHILCO diversas vezes sem sucesso. Deixam esperado e não dão nenhum retorno. Ultimo co0ntato demoraram 1 hora para atender, quando atendem cai a ligação.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

PHILCO

Para: W. S.

10/11/2025

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor CIPF.A.. N: CPTBR02119864-26 PHILCOELETRNICOS S.A informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamao no havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmaes do consumidor na presente reclamao. O fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de substituio do produto por um modelo igual ou superior. O novo produto ser entregue no endereo confirmado pelo, no prazo de 20 (vinte) dias teis. O produto objeto dessa lide ser devolvido fabricante atravs da Assistncia Tcnica ALISSON ALVES RIBEIRO, onde encontra-se atualmente e no deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Ante a inexistncia de infrao legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamao como fundamentada atendida, sem que nenhuma sano lhe seja imposta. Em caso de dvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 10 de novembro de 2025 PHILCOELETRNICOS S.A -------------- Mensagem original -------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" shape="rect" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade thread::MxoTKvAGCOilsOQAocuiu2g::